políticAética

Notícias da Corrupção, Desvios, Anomalias, Eleições e Meio Ambiente

  • Sobre o blog

    Uma coletânea das notícias da corrupção, desvios, anomalias, eleições e meio ambiente que aparecem na mídia todos os dias a partir de agosto de 2008.
  • Categorias

  • Arquivos

  • Páginas

  • Meta

Troca-se metralhadora

Posted by Pax em 23/10/2009

As últimas pesquisas eleitorais parecem dizer que o povo está trocando a metralhadora giratória de impropriedades faladas, com alto poder de fogo, pelo indecisão sistemática da oposição.

Avtomat Kalashnikova 47 da Wikipédia

Rifle AK MON.jpg

Pelo jeito Lula não está conseguindo falar de Jesus e Judas de forma suficiente e eficiente para colar em Dilma o sucesso que conseguiu no eleitorado nacional.

Será que o povo quer dizer para Lula que Sarney é um cidadão normal e deveria ser julgado como tal e que ninguém gosta de Judas X9 Iscariotes?

Ciro, que parece fora dos controles do PT, está colado em Dilma, ambos com menos da metade das intenções de voto em Serra.

Marina cresce, mas ainda não aparece.

Aguardemos os próximos capítulos.

Fonte, clique aqui.

Anúncios

4 Respostas to “Troca-se metralhadora”

  1. Chesterton said

    Um brasileiro foi assassinado a punhaladas por pelo menos quatro pessoas em uma fazenda em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz divisa com a cidade brasileira de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A informação foi divulgada pela polícia paraguaia nesta sexta-feira.

    Nelson Viera, 60, trabalhava com gado na fazenda onde foi atacado. A polícia suspeita que os quatro criminosos eram indígenas. A mulher do brasileiro, Ana Maria dos Santos, 31, foi ferida no braço.

    De acordo com o relato de testemunhas à polícia, Viera foi surpreendido enquanto tomava banho em um banheiro próximo a sua casa na noite da quinta-feira (22).

    Sua mulher ouviu gritos e correu ao local. Após enfrentar alguns dos criminosos, ela escapou e voltou para a casa, onde apanhou os filhos e se escondeu em uma floresta.

    Segundo a polícia, um dos filhos –que estava com o pai no momento do ataque– também conseguiu fugir e foi encontrado várias horas depois escondido em um matagal.

    A tensão nas áreas rurais do Paraguai tem se tornado frequente, com invasões e ataques a fazendas, principalmente de produtores brasileiros, por parte de grupos denominados “sem terras”.

    chest- se fosse na Inglaterra a rainha Vitória mandava bombardear…(rs)

  2. Jorge said

    Desculpe, mas acho melhor voce voltar ao seu estilo claro e direto. O estilo das últimas notas não anda bem, na minha modesta opinião.

  3. Zbigniew said

    Isso e uma grande bobagem! As “impropriedades” do Lula fazem a festa da oposicao, da midia engajada, e, quer saber? Ele nao esta nem ai.
    Pesquisas? Num pais onde um orgao levanta a bola pro outro? E onde ja se teve pesquisa fraudulenta ate as vesperas da eleicao? Onde um dos donos de instituto ja se antecipa em dizer que o Lula nao fara o seu sucessor? E brincadeira!
    E porque sera que o Serra ainda nao anunciou a sua decisao de se lancar candidato a Presidente da Republica? Se fosse baseado nessas pesquisas ja devia ter feito, porque o governo ja abocanhou os minutos do PMDB na televisao, e os peemedebistas nao alinhados estao de maos atadas por nao saberem quem vao apoiar. Tai o DEM estrebuchando no seu desespero, o PIG fazendo das tripas coracao com esses factoides (de repente a Lina Vieira ja nao e tao interessante!) e o Serra a pensar o que vai fazer.
    Vamos com calma que o show so esta comecando…

  4. Pax said

    Jorge,

    acho que você tem razão.

Faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: