políticAética

Notícias da Corrupção, Desvios, Anomalias, Eleições e Meio Ambiente

  • Sobre o blog

    Uma coletânea das notícias da corrupção, desvios, anomalias, eleições e meio ambiente que aparecem na mídia todos os dias a partir de agosto de 2008.
  • Categorias

  • Arquivos

  • Páginas

  • Meta

Dilma segue Lula ao dizer obviedades popularescas

Posted by Pax em 29/10/2009

Mãe Dilma diz o que todo mundo sabe, que o crime cresce onde o Estado desaparece. Só omite que o Estado teve 8 anos para fazer alguma coisa nos estados e não fez. Educação, Saúde e Segurança Pública não são grandes conquistas do governo Lula. Apesar de toda a merecida (?) aprovação nacional e internacional.

Tudo bem, faz parte da linha de qualquer campanha em um país onde a Educação não é e não será prioridade, em qualquer das opções elencadas.

Temos algumas gerações a evoluir nessa nossa infantil democracia.

Elza Fiúza/ABr

Brasília - A ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, deixa a Empresa Brasil de Comunicação, depois de participar do programa Bom Dia, Ministro Brasília – A ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, deixa a Empresa Brasil de Comunicação, depois de participar do programa Bom Dia, Ministro

Dilma diz que crime organizado cresceu nas favelas por ausência do Estado

Yara Aquino – Repórter da Agência Brasil

Brasília – A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse hoje (29) que o crime organizado tomou conta das favelas porque o Estado deixou de estar presente nessas localidades.

“O crime invadiu essas regiões porque o estado simplesmente fugiu delas, porque no Brasil não se investia em favelas nem em bairros populares”, disse em entrevista a emissoras de rádio no programa Bom Dia, Ministro.

Dilma disse que é preciso fazer uma “disputa do bem” com o tráfico no Rio de Janeiro no sentido de garantir a efetiva presença do estado nas regiões mais violentas. “É possível que a gente dispute com o tráfico e façamos essa disputa do bem que é de fato nossa presença efetiva, com a polícia, também, mas também com obras e com serviços públicos de qualidade para essa população.”

A ministra citou a parceria entres os governos federal,estadual e municipal do Rio de Janeiro nas obras que tem feito no Complexo do Alemão, Pavão-Pavãozinho, na Rocinha e em Manguinhos.

Anúncios

Faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: