políticAética

Notícias da Corrupção, Desvios, Anomalias, Eleições e Meio Ambiente

  • Sobre o blog

    Uma coletânea das notícias da corrupção, desvios, anomalias, eleições e meio ambiente que aparecem na mídia todos os dias a partir de agosto de 2008.
  • Categorias

  • Arquivos

  • Páginas

  • Meta

Quantos vídeos serão necessários, STF?

Posted by Pax em 04/02/2010

Mais um vídeo flagra uma suposta tentativa de suborno para sustentar a tese que José Roberto Arruda e todos os deputados distritais filmados recebendo grossos maços de dinheiro não passam de anjos perseguidos.

O que poderá comover o STF a julgar com mais rapidez a constitucionalidade da lei orgânica do Distrito Federal que segura Arruda e prepara mais essa pizza vergonhosa para os brasileiros e os os brasilienses em especial?

Segundo tal lei, Arruda só poderá ser julgado se a Câmara permitir. Só que maioria que participa deste processo é de aliados, vários deles também flagrados neste escândalo.

Assista no link disponibilizado pela TV iG, neste link.

Leia no site Último Segundo, abaixo

Funcionário preso com R$ 200 mil disse que agia em nome de Arruda

O governador José Roberto Arruda é suspeito de envolvimento na tentativa de suborno do jornalista Edmilson Edson dos Santos, o Edson Sombra. A informação foi passada ao iG por uma autoridade que trabalha na investigação do caso.

Continua no Último Segundo

E a nota que o Governo do Distrito Federal soltou para a imprensa, afirmando que tudo não passa de uma armação (também no site Último Segundo) :

“Com relação ao noticiário envolvendo a prisão do Sr. Antônio Bento, na manhã de hoje, o GDF tem a esclarecer:

1. O jornalista Edson Sombra é intimo colaborador de Durval Barbosa, tendo-o assessorado durante as denúncias feitas contra o GDF.

2. O Sr. Antônio Bento trabalha para o jornalista Edson Sombra no jornal “O Distrital”, de propriedade deste, onde ocupa o cargo de Diretor Comercial.

3. Nos últimos 15 dias o Sr. Antônio Bento procurou insistentemente o GDF, primeiro com o pedido de um encontro entre o jornalista Edson Sombra e o governador Arruda; e, a seguir, com pedido de patrocínio para o referido jornal. Todos os pedidos foram negados.

4. O Sr. Antônio Bento é membro do Conselho Fiscal do Metrô, cargo para o qual foi indicado em 2007 pelo mesmo grupo de Durval Barbosa.

5. O nome de Antônio Bento constava do expediente no site do jornal “O Distrital” até as 12h46 de hoje. Causa estranheza o fato de o nome ter sido retirado do site, à tarde, em uma clara tentativa de ocultar o fato de ele ser empregado de Edson Sombra. (imagens do site em anexo).

6. Fica evidenciada mais uma tentativa de armação do grupo de Durval Barbosa para comprometer o GDF e turvar as investigações.

7. O GDF repudia as insinuações divulgadas e nega qualquer envolvimento com este lamentável episódio.”

Anúncios

Faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: