políticAética

Notícias da Corrupção, Desvios, Anomalias, Eleições e Meio Ambiente

  • Sobre o blog

    Uma coletânea das notícias da corrupção, desvios, anomalias, eleições e meio ambiente que aparecem na mídia todos os dias a partir de agosto de 2008.
  • Categorias

  • Arquivos

  • Páginas

  • Meta

Os Garotinhos tiveram bens bloqueados

Posted by Pax em 04/03/2010

Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho e mais 86 acusados de improbidade administrativa pelo Ministério Público Federal têm seus bens bloqueados.

Segundo o noticiário foram acusados de operar um esquema de desvio de verba com a utilização de ONGs e empresas de fachada.

Leia no O Dia

Justiça bloqueia bens de até R$ 176 milhões

POR ADRIANA CRUZ

io – A juíza da 3ª Vara de Fazenda Pública, do Tribunal de Justiça do Estado, acabou de conceder o bloqueio de bens dos 88 denunciados pelo Ministério Público Estadual por improbidade administrativa. Entre os acusados estão os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, a atriz Deborah Secco e o ex-secretário estadual de Saúde, Gilson Cantarino.

Rosinha e Garotinho terão bens bloqueados até o valor de R$ 176 milhões. A juíza Mirella Letízia Guimães Bizzini concedeu também a quebra do sigilo bancário de grupo entre junho de 2003 e dezembro de 2007.

Continua em O Dia…

Anúncios

Uma resposta to “Os Garotinhos tiveram bens bloqueados”

  1. Marcus Vinicius said

    Isto nada mais é do que mais uma tentativa infame e sem vergonha de tentar desestabilizar a candidatura do melhor GOVERNADOR que o estado do RIO DE JANEIRO já teve em todos os tempos. esta juiza deveria caçar uma lavagem de roupa, será que essas pessoas não tem mais nada o que fazer do que ficar levantando calunias contra um Homem inocente não, e essa agora colocaram até o nome da atriz Debora Secco no meio só para ver se chama mais atenção, pelo amor de Deus deixem a Familia Garotinho em paz, toda a população do R.Janeiro já está percebendo que toda vez que o Garotinho começa a ganhar terreno no cenário eleitoral surge uma insinuação de que ele é corrupto, nós eleitores não somos idiotas, e não vamos acreditar nessas denuncias que nunca são provadas essa corja de canalhas não vão mais conseguir enganar o povo do Rio usando o tribunal de Jústiça para fins politicos e eleitorais, A juíza Mirella Letízia Guimães Bizzini deveria tomar vergonha na cara e respeitar o juramento que ela prestou antes de receber o diploma de direito, e parar de ficar colaborando com essa quadrilha que só quer continuar a mamar nas têtas do estado.

    FORA SERGIO CABRAL TRAIDOR CORRUPTO E MENTIROSO.

    VOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLTTTTAAAAAAAAAAA GAROTINHO O MELHOR GOVERNADOR DO R.JANEIRO DE TODOS OS TEMPOS

Faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: