políticAética

Notícias da Corrupção, Desvios, Anomalias, Eleições e Meio Ambiente

  • Sobre o blog

    Uma coletânea das notícias da corrupção, desvios, anomalias, eleições e meio ambiente que aparecem na mídia todos os dias a partir de agosto de 2008.
  • Categorias

  • Arquivos

  • Páginas

  • Meta

Flechada no Costa

Posted by Pax em 29/07/2010

Interessante fazer o dever de casa antes de pousar de vestal.

Senador Efraim Morais – DEM – foto José Cruz – Ag Brasil

‘Fantasmas’ do Senado: AGU pede bloqueio de bens de envolvidos

Site Terra

A Advocacia-Geral da União (AGU) solicitou a indisponibilidade de bens dos seis envolvidos na contratação de duas funcionárias fantasmas para o Senado Federal, as irmãs Kelriany Nascimento da Silva e Kelly Janaína da Silva que foram empossadas por meio de procuração no gabinete de Efraim Morais. Segundo investigação, elas teriam recebido, entre março de 2009 e maio de 2010, cerca de R$ 88 mil, sem nunca terem trabalhado ou prestado serviços para a casa legislativa.

Continua no Terra…

Presidente do PSDB teria nomeado família de “fantasmas”

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), é suspeito de empregar nove funcionários “fantasmas” no Senado, todos membros da mesma família. Guerra, cotado para ser vice na chapa de José Serra à Presidência, nomeou oito familiares de Caio Mário Mello Costa Oliveira, que trabalha como “faz-tudo” do senador, para prestarem serviços em seu escritório de apoio em Recife (PE). Entretanto, os familiares de Caio Mário não fazem expediente nem são conhecidos por quem trabalha no local. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Continua no Terra…

Anúncios

14 Respostas to “Flechada no Costa”

  1. Chesterton said

    O carrasco Lula
    Lula, que nada fez pelos prisioneiros políticos cubanos, também nada fará pela iraniana condenada à morte por apedrejamento. O Pequeno Timoneiro, amigo da escória internacional, principalmente da odiosa teocracia dos aiatolás, é cego, surdo e mudo aos apelos em favor dos direitos humanos. É um legítimo petista.

    A história jamais o perdoará. E que sua memória seja apedrejada. Lula é uma vergonha para o Brasil.Talvez interesse também saber que o CHEFE DE SEGURANÇA de Alfonso Cano(líder das FARCs)acaba de ser detido.A casa tá caindo ligeirinho.
    http://www.eluniversal.com/2010/07/28/int_ava_capturan-jefe-de-seg_28A4262651.shtml
    E que apreenderam fotos do presidente Lugo e o Ministro Maduro(da Venezuela?)junto com figuras conhecidas e relacionadas ÀS GUERRILHAS PARAGUAIAS.
    http://elespectador.com/noticias/elmundo/articulo-215900-publican-fotos-sugiere-nexos-de-maduro-y-lugo-guerrilla-paraguaya

    do blog sdo Tambosi

  2. Chesterton said

    é interessante o mecanismo mental do Pax. Ele cria um blog para denunciar corrupção, mas quando o leitor mostra que há corrupçao no partido dele, o PT, em vez de ele aceitar diz mais ou menos o seguinte: ah, mas tem tambem esse aqui do PSDB, DEM, sei-lá-quien-mas que é acusado disso e daquilo. Porra, dá para entender?

  3. Pax said

    Chesterton,

    Você afirma que sou do PT.

    E eu posso, então, afirmar que você, assim como um tanto desses lixos que você lê, não tem muito compromisso com a verdade.

    Vou te pedir um pouco de respeito. Ao menos com isto: a verdade.

  4. Chesterton said

    http://www.abc.com.py/abc/nota/158994-Nexos-de-simpatizantes-del-EPP-con-autoridades-de-Paraguay-y-Venezuela/

    “Los indicios de nexos de supuestos miembros del ala logística del EPP con altas autoridades del Gobierno de Hugo Chávez y el del de Fernando Lugo se sustentan en una serie de fotografías en las que aparecen, entre otros, el hermano de una de las procesadas por el secuestro de Luis Lindstron”,

  5. Patriarca da Paciência said

    “Guerra, cotado para ser vice na chapa de José Serra à Presidência, nomeou oito familiares de Caio Mário Mello Costa Oliveira, que trabalha como “faz-tudo” do senador, para prestarem serviços em seu escritório de apoio em Recife (PE)”

    Pois é, Pax,

    estão aí os nomes completos e o que fizeram e, em lugar de responder, o Chesterton inventa que você é do PT. Chesterton, apresente o nº de inscrição, onde o Pax é filiado, a ficha, etc. Aí você teria um pouco mais de credibilidade.

    Ao Post do Jorge, sobre o Uribe, a Mona (ou seria Carlão?), responde com um monte de bobagens de mau gosto.

    Realmente, baixaria é argumento de quem não tem argumento!

  6. Chesterton said

    Patriazrca, você agora é advogado do Pax?

    Pax, você vai votar na Dilma? De qualquer modo, qual sua opinião sobre ela? (patriarcva, deixe que ele responda)

  7. Chesterton said

    Pax falou:

    Interessante fazer o dever de casa antes de pousar de vestal.

    chest: isso não serviria mais ao governo Lula?

  8. Chesterton said

    Chesterton,

    Você afirma que sou do PT.

    chest- você não critica o PT nem Lula, você fica chateadinho quando criticam o PT e o Lula ou a Dilma. Voc~e não precisa ser do PT o PT é você.

  9. Mona said

    Acho que já ficou combinado que todos fazem a mesma coisa. Utilizar o tema “tráfico de influência” para atingir a oposição não é lá muito interessante, porque faz com que a gente retorne aos temas Farc-Pt e Dilma-mulher do Medina.

  10. Pax said

    Chesterton,

    Leia o blog e veja se eu só aponto notícias de um lado.

    Em quem vou votar? Vais ficar curioso.

  11. Patriarca da Paciência said

    Especialmente para você, Chesterton:

    Blog do Miro, 30/07/2010

    “Há ainda um relatório da CIA, datado de setembro de 1991 e recentemente desclassificado, que inclui o facíora colombiano entre os maiores traficantes da América Latina. Na página 82, a agência de espionagem dos EUA faz uma revelação bombástica: “Álvaro Uribe Vélez, político e senador colombiano, dedicou-se à colaboração com o Cartel de Medellín em níveis elevados do governo… Uribe trabalhou para o cartel e é amigo próximo de Pablo Escobar Gaviria”. Toda essa sujeira agora é escondida para recepcionar o novo cabo eleitoral do demotucano José Serra.”

  12. Carlão said

    Mina e Chest
    O Patriarca da Paciência é o Pax do B!
    Um morde e o outro assopra.
    prestem a atenção…é muito engraçado.
    LOL

  13. Carlão said

    Sorry MONA…digitei seu nome errado.

  14. Carlão said

    Pax e Patriarca
    Corona

    Outro bombeiro petista jogando gasolina na fogueira da vaidade do Lula:
    30/07/2010 | 10:51
    Aspone nega ser intermediário das Farc

    O aspone para assuntos internacionais aleatórios do presidente Lula, Marco Aurélio Top-Top Garcia, negou por meio de nota que ele ou o PT mantenham relações com as chamadas “Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia”, grupo narcoterrorista conhecido pela sigla Farc. A nota foi em resposta à revelação do ex-ministro de Relações Exteriores Luiz Felipe Lampreia ao site da revista Veja, de que Garcia teria se oferecido para atuar como “ponte” entre o governo brasileiro e as Farc. O aspone agora diz que apenas “sugeriu” ao então ministro Lampreia que “o governo brasileiro deixasse de ser omisso e procurasse contribuir para equacionar os conflitos na região”. O ex-padre Oliverio Medina, membro das Farc, acolhido elo governo Lula como “refugiado”, foi homenageado com a nomeação de sua mulher, Maria Slongo, para um cargo na Secretaria de Pesca da presidência da República, após ter sido requisitada pela então ministra Dilma Rousseff (Casa Civil)

    O incrível Marco Aurélio nega confirmando.
    E a questão da Dilma/Medina/Farc permanece queimando.
    Dilma logo logo vai afirmar que assinou mas não leu.Foi culpa de algum aloprado de alto coturno.
    Por que o favorecimento ao refugiado preso em Brasília na PF?
    Dilma adoentada vai aguentar a pressão de um processo?
    o PT está com medo.
    Lula está com medo.

Faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: