políticAética

Notícias da Corrupção, Desvios, Anomalias, Eleições e Meio Ambiente

  • Sobre o blog

    Uma coletânea das notícias da corrupção, desvios, anomalias, eleições e meio ambiente que aparecem na mídia todos os dias a partir de agosto de 2008.
  • Categorias

  • Arquivos

  • Páginas

  • Meta

Receita pela culatra

Posted by Pax em 21/10/2010

Algumas ações da campanha tucana parecem tiros pela culatra. Neste momento, segundo a jornalista Renata Lo Prete da Folha, o “dossiegate” está retirado da pauta tucana para que a roupa suja seja lavada em casa após as eleições.

Ontem Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, afirmou que quer as investigações completas do caso. Aécio acabou envolvido involuntariamente. Melhor mudar de assunto.

Painel – para assinantes.

RENATA LO PRETE – painel@uol.com.br

Redução de danos
Antes animados com o potencial de estrago do “dossiegate” na campanha de Dilma Rousseff (PT), tucanos passaram a se preocupar com o risco de cizânia interna diante do noticiário sobre o suposto envolvimento do grupo de Aécio Neves na violação de sigilo fiscal de pessoas ligadas a José Serra. “Roupa suja só se lava depois da eleição”, diz um dirigente.

Para coordenadores da campanha do PSDB, qualquer sinal de estremecimento entre os dois expoentes nacionais do partido implodiria o plano de Serra de engajar o senador eleito no esforço derradeiro para atrair o eleitorado mineiro no segundo turno.

Dica do blog do Noblat.

Anúncios

46 Respostas to “Receita pela culatra”

  1. Elias said

    De jeito nenhum!

    Quem levantou essa lebre foi o próprio PSDB.

    E foi o próprio Serra quem, nos jornais e nas tevês, tornou pública sua inconformidade com o que ele qualificou como um ato criminoso. Algo que deveria ser apurado e seus responsáveis punidos.

    Agora, não me venha o Serra se portar como se o ato não fosse tão criminoso assim (a exemplo do que já fez antes), só porque quem praticou o ato poderá ter sido prata da casa dele.

    De novo, Serra?

    Num momento, quebrar sigilo fiscal não é crime. Noutro momento, é. Depois, volta a ser crime. Mais adiante, não.

    Num momento, praticar aborto é crime. Noutro momento, não é.

    Sei que o Serra é desastroso. Não diz coisa com coisa, feito um bêbado doido.

    Mas até isso tem limite.

    Pelo que foi apurado até aqui, a coisa foi maquinada em Minas Gerais, no ano passado, quando havia uma disputa dura e surda entre Serra e Aécio, pra definir quem seria o candidato tucano à presidência.

    Como diziam os romanos: qui prodest? A quem aproveitava esse lance?

    A apuração deve prosseguir. E a PF deve continuar tornando públicas as descobertas que fizer, independentemente do calendário eleitoral.

    Serra e o PSDB não podem reclamar disso, já que foram eles mesmos que colocaram o assunto na agenda da eleição.

    Quem for quebre que se podre!

  2. Chesterton said

    Lula é um patife

    Olha aqui, Pax, saiu de novo em portugues

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=22285315&sparc=google&gclid=CJj0grXV5KQCFUtJ2godKE5YZg

  3. Carlão said

    ihh chaparrau!
    Bomba! Bomba! Bomba!

    A CULATRA QUE RI POR ÚLTIMO RI MELHOR

    Quebra de sigilo foi ‘tucano tentando bicar tucano’, afirma Lula
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/818107-quebra-de-sigilo-foi-tucano-tentando-bicar-tucano-afirma-lula.shtml
    O presidente da república foi pego na mentira.
    Veja está publicando o depoimento do “jornalista” Amaury Ribeiro Jr.
    onde ele acusa Ruy Falcão de ter copiado os documentos.
    a farsa da Pf já tinha sido desmentida antes pela Folha de São Paulo.

    Rui Falcão copiou dados de tucanos
    http://veja.abril.com.br/

    Jornalista não estava a serviço do ‘Estado de Minas’ quando encomendou informações
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/818076-jornalista-nao-estava-a-servico-do-estado-de-minas-quando-encomendou-informacoes.shtml

    E ainda estamos na quinta feira…
    aguardem cenas dos próximos capítulos

    o desespero só vai crescer

  4. Chesterton said

    Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem, decidiu dar-lhes apenas duas virtudes.

    Assim:

    – Aos Suíços os fez estudiosos e respeitadores da lei.

    – Aos Ingleses, organizados e pontuais..

    – Aos argentinos, chatos e arrogantes.

    – Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.

    – Aos Italianos, alegres e românticos.

    – Aos Franceses, cultos e finos.

    – Aos Brasileiros, inteligentes, honestos e petistas.

    O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:

    – Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém, aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra?

    – Muito bem observado, bom anjo! exclamou o Senhor.
    – Isto é verdade!
    – Façamos então uma correção! De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os demais povos!
    – Assim, o que for petista e honesto, não pode ser inteligente.
    – O que for petista e inteligente , não pode ser honesto.
    – E o que for inteligente e honesto, não pode ser petista.!!!!!!

    Palavras do Senhor !!!.

  5. Chesterton said

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem! Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos que votaram nele dele é do tipo O-tário.
    É muita sacanagem e falta de ética passar esse tipo de coisa… Temos que divulgar informações corretas! O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores AB-estalhados.

    Não esqueça:
    A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos…

    NÃO VOTEI NO “CARA” E NÃO VOU VOTAR NA “COROA”.

  6. Chesterton said

    Por Leonardo Souza e Fernando Rodrigues, na Folha Online. Volto depois:

    O jornalista Amaury Ribeiro Jr. não estava a serviço do diário “Estado de Minas” quando encomendou e, segundo a Polícia Federal, pagou pela violação dos dados fiscais de parentes e pessoas próximas ao candidato José Serra (PSDB), segundo cruzamento de informações obtidas pela Folha com a investigação.

    Amaury fez parte do “grupo de inteligência” da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT). Conforme a Folha revelou em junho, os dados fiscais sigilosos dos tucanos foram parar num dossiê que circulou entre pessoas do comitê dilmista. Em depoimento à PF, o despachante paulista Dirceu Garcia admitiu que recebeu R$ 12 mil em dinheiro vivo das mãos de Amaury para comprar as declarações de renda das pessoas próximas a Serra.

    De acordo com registros trabalhistas, Amaury foi contratado pelo “Estado de Minas” em setembro de 2006. No dia 25 de setembro de 2009 saiu em férias por um período que iria até 14 de outubro. No dia 15 do mesmo mês, quando teria de voltar ao trabalho, pediu demissão e deixou o jornal, sem aviso prévio.

    De acordo com o depoimento do despachante Garcia, Amaury lhe encomendou os documentos fiscais dos tucanos no final de setembro. No dia 8 de outubro, Amaury saiu de Brasília e foi a São Paulo buscar a papelada. O pagamento foi feito em dinheiro vivo no banheiro do bar Dona Onça, na avenida Ipiranga. Ou seja, quando encomendou e desembolsou o dinheiro pelo serviço, Amaury não estava a serviço de “Estado de Minas”, apesar de no papel manter vínculo com a empresa.

    Segundo a Folha apurou com pessoas envolvidas na investigação, o jornal bancou formalmente as viagens de Amaury até agosto de 2009. Em outubro, suas passagens de avião foram pagas em dinheiro vivo. Em entrevista coletiva ontem, a PF havia divulgado apenas que Amaury mantinha vínculo empregatício com “Estado de Minas”, sem informar que estava em férias quando houve o pagamento pela compra dos documentos. A PF também havia informado que os deslocamentos do jornalista tinham sido pagos pelo diário mineiro, mas sem mencionar datas.

    Em depoimento à PF, Amaury confirmou que conhecia o despachante Garcia e que teria lhe encomendado buscas em juntas comerciais, mas não de documentos sigilosos. Desconversou também sobre a forma de pagamento pelos serviços. O jornalista também afirmou que iniciou seu trabalho de investigação contra Serra e aliados quando era funcionário do jornal “Estado de Minas”, para “proteger” o ex-governador tucano Aécio Neves, que à época disputava internamente no PSDB a candidatura à Presidência.

    Aécio Neves e PSDB divulgaram notas ontem pelas quais negaram envolvimento com o episódio. A campanha de Dilma usou a ligação de Amaury com o jornal mineiro, próximo politicamente de Aécio, para tentar afastar o envolvimento do PT com o caso.

  7. Chesterton said

    Comento
    A PF jogou informações no ventilador para tentar confundir a opinião pública em vez de explicar o que aconteceu. Por quê? Porque o objetivo era tirar o PT do foco, como Lula anunciou que aconteceria, ainda que com outras palavras, e transformar esta esdrúxula figura — o ex-jornalista Amaury, atual funcionário do moralista Edir Macedo — num problema “tucano”.

    De todas as tramóias do governo Lula para NÃO investigar um malfeito, esta foi, sem dúvida, a mais indecente, a mais indecorosa. Nas outras, sempre se notou a tentativa de tirar o corpo fora, de garantir a impunidade, com acusações genéricas: “Todo mundo faz; todo mundo é assim”. Desta feita, a coisa é diferente: decidiu-se culpar a vítima mesmo. Sem medo de ser feliz — e sem vergonha, como é do feitio da turma.

    Por Reinaldo Azevedo

  8. Carlão said

    hh chaparrau!
    Bomba! Bomba! Bomba!2
    presidente da república é pego na mentira 2.

    A CULATRA QUE RI POR ÚLTIMO RI MELHOR

    Lula diz que agressão a Serra foi ‘mentira descarada’
    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/21/lula-diz-que-agressao-serra-foi-mentira-descarada-334391.asp

    Atualização das 16h17 – Há um outro vídeo, que segue abaixo, onde Serra passa a mão na cabeça antes de entrar no carro que o levou embora. O vídeo sugere que a agressão pode ter acontecido nessa hora – não antes como no vídeo acima.

    E ainda estamos na quinta feira…
    aguardem cenas dos próximos capítulos

    presidente da república é pego na mentira 2.
    o desespero só vai crescer

  9. Catatau said

    E ainda que o livro de Amaury Jr. nem saiu

  10. Carlão said

    ihh chaparrau!
    Bomba! Bomba! Bomba!2
    presidente da república é pego na mentira 3.

    Vídeo que mostra bola de papel atingir Serra é anterior a arremesso de outro objeto
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/818166-video-que-mostra-bola-de-papel-atingir-serra-e-anterior-a-arremesso-de-outro-objeto.shtml
    O momento em que o candidato José Serra (PSDB) é atingido por uma bola de papel, ontem no calçadão de Campo Grande (zona oeste do Rio), é anterior à hora em que ele coloca a mão na cabeça, indicando ter sido atingido por um rolo de adesivos.

    A cena da bola de papel foi ao ar em reportagem do programa “SBT Brasil”.

    Sera pôs as mãos na cabeça segundos antes de entrar na van correndo, sendo empurrado por seguranças e aliados de chapa.

    E ainda estamos na quinta feira…
    aguardem cenas dos próximos capítulos

    presidente da república é pego na mentira 3
    o desespero só vai crescer

  11. Pax said

    Caramba, caro Chesterton em #7, convocaram o tio para provar que focinho de porco é tomada e, como diz o caro Elias, mistura de cabra com periscópio dá bode expiatório? Agora a coisa vai. Certeza. Agora é o lobo!

    Aliás, caro Chesterton, os teus comentários #4 e #5 são teus mesmo? Impressionante como você anda trafegando por vários estilos com bastante desenvoltura.

  12. Pax said

    Já sei! Bingo! É só achar a ficha de filiação da Renata Lo Prete ao PT e tudo fica esclarecido.

    Pronto, podemos pular este post.

    Anda bem que temos um tio para nos prover a luz.

  13. Carlão said

    ihh chaparrau!
    Bomba! Bomba! Bomba!4
    presidente da república é pego na mentira 4.
    O mandante do crime acusa a vítima

    “Nenhum candidato em primeiro, segundo ou terceiro lugar nas pesquisas tem direito de mentir da forma descarada com que o PSDB mentiu ontem”, voltou a mentir Lula
    nesta quinta-feira no Rio Grande do Sul.
    Baseado num vídeo do SBT que mostra
    um dos momentos da agressão sofrida no Rio por José Serra,
    o presidente que abandonou o emprego para virar animador
    de comício decidiu que nem existiu a ofensiva brutal das milícias do PT.

    Além do que parece uma bola de papel, resolveu o Beato Lula,
    nada mais foi atirado contra Serra e seus aliados,
    ninguém tentou acuar o adversário.
    O cínico vocacional fez de conta que não viu
    as cenas de boçalidade explícita documentadas
    por fotos e vídeos, nem ouviu falar do corte
    na cabeça da repórter Mariana Gross, da TV Globo,
    atingida por uma pedrada.
    Ele é capaz de dizer, sem ficar ruborizado,
    que o ferimento foi causado por Fernando Henrique Cardoso. Faz parte da herança maldita.

    O paraíso dos delinquentes federais impunes
    gerou um chefe de governo que, reduzido a chefe de façção,
    trata a lei, a verdade e a decência a pontapés.
    Ao fim de oito anos, a Era Lula fez do coração
    do poder um viveiro de vigaristas.
    A discurseira em Porto Alegre reafirma que,
    para o presidente da República, o elogio do ódio
    e da violência é só um instrumento eleitoral.
    O espetáculo do cinismo não pode parar.

    E ainda estamos na quinta feira…
    aguardem cenas dos próximos capítulos

    presidente da república é pego na mentira 4
    o desespero só vai crescer

  14. Carlão said

    ihh chaparrau!
    Bomba! Bomba! Bomba!5
    A CULATRA QUE RI POR ÚLTIMO RI MELHOR

    presidente da república é pego na mentira 4.
    Quebra de sigilo foi ‘tucano tentando bicar tucano’, afirma Lula
    dilma resolve acusar outro jornalista terceirizando a responsabilidade
    Quebra de sigilo – Dilma culpa outro jornalista
    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/21/quebra-de-sigilo-dilma-culpa-outro-jornalista-334468.asp
    A candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, disse hoje em Porto Alegre, ao chegar ao aeroporto da capital gaúcha, que não tem responsabilidade alguma pela contratação de jornalistas que participaram de suposto grupo de inteligência para investigar tucanos. Ela terceirizou a responsabilidade.

    – Nõs não temos responsabilidade por uma empresa (a Lanza Comunicações, do jornalista Luiz Lanzetta). Ele individualmente nunca coordenou coisissima nenhuma na minha campanha. Quem coordena minha campanha são membros do meu partido. Ele (Luiz Lanzetta) foi contratado para prestar serviços profissionais- disse Dilma, em rápida entrevista coletiva no Aeroporto Afonso Penna, de Porto Alegre.

    Sobre a contratação do jornalista Amaury Ribeiro Jr, que pagou para contadores obterem os dados sigilosos de tucanos de forma ilegal, Dilma disse que nada tinha a ver com isso.

    – É de responsabilidade estrita dele (Lanzetta).

    dilma desmentiu lula, a culpa agora é do Lanzetta

    E ainda estamos na quinta feira…
    aguardem cenas dos próximos capítulos

    presidente da república é pego na mentira 5
    o desespero só vai crescer

    Lembram disso:

    ihh chaparrau

  15. Carlão said

    ihhh Chaparrau

    Bomba! Bomba! Bomba!5
    A CULATRA QUE RI POR ÚLTIMO RI MELHOR ou
    O REIZINHO ESTÁ NÚ!

    presidente da república é pego na mentira 5.

    PSDB vai questionar Lula na Justiça por declarações sobre agressão a Serra
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/818293-psdb-vai-questionar-lula-na-justica-por-declaracoes-sobre-agressao-a-serra.shtml

    Quebra de sigilo – Jornalista não falou em proteger Aécio
    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/21/quebra-de-sigilo-jornalista-nao-falou-em-proteger-aecio-334486.asp

    nunca antes neste pais…um presidente da república
    foi intimado a confirmar ou desmentir o que falou.
    (Collor caiu por outros motivos)
    Marcio Thomas Bastos na área
    e vai “chicanear” o processo até 2001, no mínimo

    E ainda estamos na quinta feira…
    aguardem cenas dos próximos capítulos

    presidente da república é pego na mentira 5 e 6
    o desespero só vai crescer

    Se lula acordar invocado e incitar de novo a turba multa, será os militantes petistas
    irão “tomar de assalto” as bancas de jornais e revistas para “queimar” a Veja e os jornais livres?
    FARENHEIT 451 ?

    Tudo pode acontecer.
    E eu espero que não.
    O presidente covarde vai fugir de novo.

    VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS!

  16. Palhaço Carequinha no pós bolinha de papel…….

  17. Carlão said

    Receita pela culatra
    Caiu na rede : A onésima explicação sobre o dossiê

    O Presidente do PSDB soltou dura nota questionando a seriedade do presidente lula.
    Quebra de sigilo – Jornalista não falou em proteger Aécio
    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/21/quebra-de-sigilo-jornalista-nao-falou-em-proteger-aecio-334486.asp

    será que lula vai responder? ou amarelar?

    ihhh chaparrau tá apavorado…
    Receita pela culatra ou Culatra pela Receita ?

    :)DenoreX está em dúvida

  18. iconoclastas said

    paxman,

    tá bom de vc participar com um comentário sobre as reais declarações do Amaury e sobre a quem de fato recai a culpa, segundo o depoimento.

    não acha, não?

    ;^/

  19. Patriarca da Paciência said

    Caro Pax,

    como você mesmo diz, no microcosmo do seu blog é possível avaliar o nível da campanha do PSDB.

    É isso mesmo que os militantes do Serra colocam.

    aparecem até alguns dos e-mails infames que entulham as caixas de muitos brasileiros.

    Seria mesmo muito triste que o Brasil elegesse um presidente dessa forma.

    Como diz o Catatau, tomando como base o que há de pior nas campanhas dos países ditos de “primeiro mundo”.

    E como se sabe faz muito tempo, os pseudos liberais copiam apenas os defeitos dos norte-americanos.

    O que há de pior, defeituoso e lamentável nos norte-americanos, é o ideal dos pseudos liberais brasileiros.

    Se pelo menos copiassem também algmas das qualidades dos norte-americanos!

  20. Pax said

    Caro Iconoclastas,

    Eu acho que esta história está super confusa, sim. Não estou dizendo que isto ou que aquilo, não posso afirmar nada. O que trouxe foi uma notícia da jornalista Renata Lo Prete, da Folha. Segundo a nota da jornalista algum dirigente, que ela não quis identificar, vou repetir:

    Antes animados com o potencial de estrago do “dossiegate” na campanha de Dilma Rousseff (PT), tucanos passaram a se preocupar com o risco de cizânia interna diante do noticiário sobre o suposto envolvimento do grupo de Aécio Neves na violação de sigilo fiscal de pessoas ligadas a José Serra. “Roupa suja só se lava depois da eleição”, diz um dirigente.

    Para coordenadores da campanha do PSDB, qualquer sinal de estremecimento entre os dois expoentes nacionais do partido implodiria o plano de Serra de engajar o senador eleito no esforço derradeiro para atrair o eleitorado mineiro no segundo turno.

    O Eduardo Jorge diz que quer a apuração completa do caso. Que seja feita, ora bolas.

    O fato é que a notícia foi dada e o assunto não está mais nas peças de campanha do Serra. O Sérgio Guerra soltou uma nota dizendo que, pelas conclusões deles, por A + B, houve, sim, participação petista.

    Se for provado, que seja colocado em público com todas as letras.

    Minha posição é esta.

    (obs.: todas as campanhas estudam seus adversários, sim, isto é um fato, seria burrice não estudar. A única exigência é que isto seja feito dentro da legalidade, sem utilização de estruturas do Estado para benefício de fulano ou beltrano. Lei é pra todo mundo, afinal.)

  21. Carlão said

    Bomba! Bomba! Bomba!2
    presidente da república é pego na mentira 7.

    A CULATRA QUE RI POR ÚLTIMO RI MELHOR

    Lula diz que agressão a Serra foi ‘mentira descarada’

    Vídeo em que Serra é atingido por objeto leve não mostra momento de suposta agressão
    Sequência em que Serra fala ao telefone e põe a mão esquerda na cabeça aconteceu depois de o tucano, dentro da van, ter colocado bolsa de gelo na cabeça
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,video-em-que-serra-e-atingido-por-objeto-leve-nao-mostra-momento-de-suposta-agressao,628005,0.htm

    As imagens exibem momentos diferentes da caminhada, editados na ordem em que aconteceram. Primeiro, é possível ver cartazes com mensagens contra Serra e depois cenas das portas das lojas sendo fechadas por causa da confusão. Em seguida, aparece o momento em que a bolinha de papel – ou de adesivos amassados – atinge a cabeça do tucano. Serra continua a caminhada. O vídeo mostra cenas de brigas e empurrões entre os militantes. A cena seguinte é a van do candidato deixando o local da briga. O vídeo mostra então Serra, duzentos metros adiante, tentando retomar a caminhada, ao lado do candidato derrotado ao governo do Rio Fernando Gabeira (PV).
    O vídeo do SBT não mostra, no entanto, o momento, acompanhado pela reportagem e registrado em fotos pelo Estado, em que Serra leva a mão direita à cabeça e, amparado por um segurança, é levado até a van da campanha. Nenhum objeto que pudesse ter sido arremessado contra Serra foi captado nas imagens ou visto pela equipe de reportagem. Na versão dos tucanos, este foi o momento em que Serra foi atingido por um objeto pesado não identificado, provavelmente um rolo de papelão. Também não foi possível ver nenhum ferimento no candidato.

    A sequência exibida pelo SBT em que Serra fala ao telefone e põe a mão esquerda na cabeça aconteceu depois de o tucano, dentro da van, ter colocado bolsa de gelo na cabeça e ter dito aos fotógrafos que ficou “meio grogue”.


    NOVAS E SURPREENDENTES NOVIDADES NO JN

    fique com o mestre João Gilberto,
    em nome dos petistas surpreendidos pela pela VERDADE.

    Bolinha de papel
    João Gilberto
    Composição: Geraldo Pereira

    Só tenho medo da falseta,
    Mas adoro a Julieta como adoro a
    Papai do Céu
    Quero seu amor, minha santinha
    Mas só não quero que me faça de bolinha de papel
    Tiro você do emprego,
    Dou-lhe amor e sossego,
    Vou ao banco e tiro tudo pra você gastar
    Posso, Julieta, lhe mostrar a caderneta
    Se você duvidar

    OU
    SE VOCÊ PENSA QUE MEU CORAÇÃO É UMA BOLINHA DE PAPEL
    NÃO VÁ PENSANDO POIS NÃO É…

    Ihhh Chaparrau
    pegou mal

    A CANDIDATA MENTIU SEMPRE. O PRESIDENTE MENTIU SEMPRE.
    já está comprovado.

  22. Pax said

    Caro Patriarca,

    Acho que mostra bastante coisa, sim. Há muita diferença quando você quer discutir um assunto e quando você quer imputar a tua verdade. Veja o caso da agressão ao Serra, como exemplo. Falo com super tranquilidade, postei assim que vi: Militância criminosa.

    E não mudo uma vírgula desta expressão. Acho que é um crime querer impedir a campanha do Serra. Crime sério pacas. O que aconteceu nos blogs que acho mais tendenciosos? Algum disse que era criminoso? Acho que não, não vi, somente ridicularizaram a história. Enfim, você discordou, eu argumentei, levantei a hipótese de eu querer fazer uma passeata em defesa dos gays e me parece que você entendeu meu ponto.

    Bem melhor quando a educação se estabelece como base numa discussão, não?

  23. Carlão said

    :) DENOREX


    Se for provado, que seja colocado em público com todas as letras.

    Minha posição é esta.

    (obs.: todas as campanhas estudam seus adversários, sim, isto é um fato, seria burrice não estudar. A única exigência é que isto seja feito dentro da legalidade, sem utilização de estruturas do Estado para benefício de fulano ou beltrano. Lei é pra todo mundo, afinal.)

    Até para lula?
    após as eleições?
    e se dilma ganhar, por hipótese absurda…o que acontece?
    guerra civil? na porrada ou os petistas acatarão sobriamente a decisão da Justiça?
    e como fica no meio do caminho…”a voz rouca das ruas?
    por mais que você pense que sim.Lei é pra todo mundo, afinal.

    ou não. lula é inimputável. Café dom leite, o “de menor”
    sem responsabilidade civil?

    teria lula entregue a tal “bala de prata” do Gilberto de Carvalho
    ao Serra, de “graças a deus”.
    la déluge après moi, aujourd’hui

    é Denorex..a gente te avisou
    presidente sendo desmentido em 2 assuntos quente no mesmo dia é mau,chaparrau.
    hehehe
    ;) ;) :)

  24. Carlão said

    Do Coronel:
    http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/perito-analisa-suposta-agressao-a-jose-serra-no-rio/1360677/#/Edi%C3%A7%C3%B5es/20101021/page/1
    Lula desmascarado no Jornal Nacional.
    O Jornal Nacional acaba de desmascarar Lula.
    Com a palavra, o eleitor brasileiro. A gente de bem deste país.
    A gente decente do Brasil. A gente trabalhadora desta nação.
    Chega de mentiras. Chega desta farsa comandada por Lula.
    Mais do que nunca, não reajam.
    Nós somos a maioria silenciosa.
    Nós vamos dar um fim nos covardes lá dentro, na urna!

    Não vamos entrar nesta guerra suja.
    Divulguem esta campanha. Alertem seus amigos e familiares. Vamos fazer uma corrente do Bem. Não vamos reagir à violência. Nós somos um país amante da Paz. Calma, muita calma nesta hora em que os mercenários covardes estão nas ruas buscando sangue de gente inocente! Calma! Paz e Bem!
    …………………………………………………………………….
    Aviso aos (poucos) navegantes! O único 45 que se pega neste Blog é o do Serra.
    Qualquer, mas qualquer afirmação de violência, será deletada.
    Se não concordam com um chamamento à paz, pulem!
    Não vou permitir que petralha ou fanático venha fazer apologia do crime dentro deste Blog!
    Nós somos diferentes deles!
    Capicce?

    alguém aqui discorda?

    :)Denorex tá pensando…chaparrau tá puto…herrar é umano!

    Fita crepe é o caralho! Meu nome é bolinha de papel, porra!

    ninguém discorda, o nome dele é bolinha de papel, biscoito fino…
    a tal da massa nem cresceu!
    Até PHa ainda não arranjou nada.
    Nassif está Time-Out e
    azenha se pergunta: que tem dentro da “Operação Caribe”? que o mundo não viu.

    respondo: UM PEPINO E 2 TOMATES (pepino selvagem e tomates rojas)
    hehehe

    A culatra sai pelo tiro!

    e amanhã tem mais…

  25. Carlão said

    O PT anda desconfiado:
    Bolinha de papel ou bala de prata?

    cá entre nós…que ninguém nos ouça.
    O Jornal Nacional comprova que lula mentiu e a campanha na TV
    continuou mentindo. Lula não mentiu.
    Todo mundo viu bque ele mentiu.
    um presidente não pode ser irresponsável e mentir num evento oficial
    da Presidência da República.
    Ele “rubricou uma marvada”, sem assinar…talvez?
    a história julgará!
    bolinha de papel é a bala de prata
    é dose né, naaaão Chaparrau?
    Democracia é Verdade.
    lula começou a ser desmascarado de tarde e de noite
    “pimba na gorduchinha mentira”
    A blogosfera livre venceu.
    Serra é uma Brastemp? Não,aqui ninguém é idiota.
    Mas dilma é movida a lenha, incompetente e corrupta.
    precisa que o presidente minta por ela oficialmente?
    e agora lula é um mentiroso comprovado pelo Jornal Nacional!
    Foi pego mentindo num evento oficial.
    O PSDB já está estudando a questão.
    O presidente mais multado por conduta eleitoral abusiva
    ganhou uma nova “estrela” no currículo – o de mentiroso
    Premio do JN:a estrela mentirosa do PT.
    Desde que os petralhas trocaram a estrela vermelha do “socialismo”
    pela logomarca do Macy’s de Nova York …É Family gente! deu nisso.
    Pax eu não estou feliz por ter denunciado
    aqui no seu blog. Eu tentei avisar…
    espero que você tenha compreendido.
    Eu não sou teu inimigo.
    Sou teu adversário, e que vença o melhor.
    Ahhh pode contar comigo pentelhando
    o ” habitual consenso” de manhã, de tarde
    e de noite. Meu fuso horário é outro.

    Pax, agora assistir na web, toda a blogosfera “pogressista”
    ou “estatizada” gritar a plenos pulmões:

    Fita crepe é o caralho! Meu nome é bolinha de papel, porra!

    deveria ir para os anais, os tags, ai ao lado.
    Sugestão de título: O dia em que A Terra Parou
    ABSOLUTELLY PRICELESS!

    Pax vote em Serra, secretamente.
    dilma é lipstick on a pig.
    Eu não conto pra ningúem.
    O voto é secreto.

    ;)hehe

  26. Eduardo said

    Por essa e outras que ganhou o solene apelido de molusco. Como um presidente se refere a uma agressão desta forma?

    Admite que poderá ser recebido assim na sua próxima eleição em qualquer cidade do país e irá achar que cabeça de candidato deve ser alvo de manifestante…

  27. Chesterton said

    Pax, 4 e 5 são meus.

    O PT tem que ganhar essas eleições para o partido inteiro não parar na cadeia.

    QUINTA-FEIRA, OUTUBRO 21, 2010
    Atenção para a armação! Fontes informam que “tucano” vai “agredir” Lula ou Dilma.
    Está sendo planejado, dentro da Campanha de Dilma Rousseff, uma “agressão” à candidata ou ao presidente da República. A armação é gravíssima. É importante que o PSDB e os veículos de comunicação sérios estejam atentos. Há um plano em andamento para gerar um factóide que decida a eleição. Chegou a hora de chamar observadores internacionais e de fazer uma denúncia pública antes que isto venha a acontecer.Com a PF aparelhada e o TSE dormindo em berço esplêndido, com 90% da imprensa vendida, chamem o New York Times, chamem logo uma coletiva com veículos internacionais! Chamem organizações de direitos humanos! Chamem Jimmy Carter! Chamem Mário Vargas Llosa! É hora de Fernando Henrique Cardoso fazer um chamamento internacional.
    coronel

  28. Chesterton said

    O PT está armando o que se conhece por auto-golpe, isso é, criar uma desordem pública ( já iniciada pelo líder Lula) para em seguida instituir um estado de exceção.
    Igual ao Equador.

  29. Eduardo said

    Quanto a Amaury Ribeiro Junior, que história está comprovada?

    Rui Falcão é do PSDB?

    Quem pode acreditar num sujeito que se propõe a essa ação?

    Esse assunto é realmente importante ao eleitor?

  30. Chesterton said

    21/10/2010 às 16:47 \ Direto ao Ponto
    O mandante do crime acusa a vítima

    “Nenhum candidato em primeiro, segundo ou terceiro lugar nas pesquisas tem direito de mentir da forma descarada com que o PSDB mentiu ontem”, voltou a mentir Lula nesta quinta-feira no Rio Grande do Sul. Baseado num vídeo do SBT que mostra um dos momentos da agressão sofrida no Rio por José Serra, o presidente que abandonou o emprego para virar animador de comício decidiu que nem existiu a ofensiva brutal das milícias do PT.

    Além do que parece uma bola de papel, resolveu o Beato Lula, nada mais foi atirado contra Serra e seus aliados, ninguém tentou acuar o adversário. O cínico vocacional fez de conta que não viu as cenas de boçalidade explícita documentadas por fotos e vídeos, nem ouviu falar do corte na cabeça da repórter Mariana Gross, da TV Globo, atingida por uma pedrada. Ele é capaz de dizer, sem ficar ruborizado, que o ferimento foi causado por Fernando Henrique Cardoso. Faz parte da herança maldita.

    O paraíso dos delinquentes federais impunes gerou um chefe de governo que, reduzido a chefe de façção, trata a lei, a verdade e a decência a pontapés. Ao fim de oito anos, a Era Lula fez do coração do poder um viveiro de vigaristas. A discurseira em Porto Alegre reafirma que, para o presidente da República, o elogio do ódio e da violência é só um instrumento eleitoral. O espetáculo do cinismo não pode parar.

    Aloisio A

  31. Chesterton said

    O jornalista que se despede no ar com uma carraspana memorável é Paulo Beringhs. A TV Brasil Central é a emissora pública de Goiás. Hoje, exceção feita à TV Cultura, todas estão sob forte influência da Lula News, aquele aparelho petista de Franklin Martins, gerenciado por Tereza Cruvinel.

    Beringhs deixa claro o que aconteceu. Rezende não chega a ser um craque em entrevistas. Optou por não comparecer. Como não poderia recorrer à Justiça para impedir o adversário, Marconi Perillo, de conceder a entrevista, recorreu ao tapetão.

    Esses vagabundos que andam por aí a cantar as glórias das TVs públicas porque supostamente mais livres do que as emissoras privadas deveriam tomar esse caso como exemplo. Uma empresa que dependa do mercado e da opinião pública será sempre mais livre e democrática do que outra que dependa do poder público e da vontade de um mandatário ou de um partido. Ponto.

    Por Reinaldo Azevedo

  32. Chesterton said

    PERITO NO JORNAL NACIONAL MOSTRA QUE DILMA E LULLA MENTEM DESCARADAMENTEM E ACUSAM SERRA DE FRAUDE

    SI FULDERIAN

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pronto-a-farsa-do-sbt-e-do-pt-esta-desfeita-agora-pelo-jn-tambem-lula-mentiu-e-o-uol-hein/

  33. Chesterton said

    PT NÃO É PARTIDO, É MÁFIA

  34. Chesterton said

    O pt já escolheu, é Serra na cabeça

    Faça como Lulla: 45

    http://www.google.com.br/images?q=FA%C3%87A%20COMO%20LULLA%2045&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-br&tab=wi&biw=1280&bih=605

  35. Chesterton said

    Então, pax, admite que SEU tiro pela culatra saiu pela culatra

    Lulla 45

  36. Chesterton said

    PT decidiu, é Serra na cabeça

  37. Carlão said

    Vantagem de Dilma sobe para 12 pontos, diz DATAFOLHA antes.
    resultado real,levando em conta os prognósticos anteriores na apuração dilma perdeu o 1o. turno.
    Efeito Marina,2 caras em vídeo e corrupção sendo apurada na Casa Civil!
    E depois de hoje, amanhã e sábado e domingo
    haveria alguma mudança?
    É como se diz em Portugal naquela pureza objetiva que tanto estranhamos e gozamos:
    Entre o antes e o depois existe o durante.

    revelado no JN:
    SBT RECORD LULA DILMA e PT mentem no assunto.
    A verdade:
    lula é o “objeto pesado” e dilma é a “bolinha de papel”
    e
    dilma é apenas a “bolinha de papel”

    alguém discorda? “levante a bunda” como o
    lula adora discursar aos petistas …todo dia.
    nunca no Universo nenhum presidente da república foi desmentido
    2 vezes em menos de 24 horas, na rede de maior audiência do país
    .
    Guiness Universe Class.
    O Jornal da Globo foi mais fundo.
    Chamou “uns e outros” de espírito de porco…ao acreditar que a mentira era verdade
    no “dossiegate” da bolinha de papel.
    Virou um “pega prá capá” de último nível do baixo nível costumeiro.
    lula melou a eleição
    Realizou o Mito de Saturno?

    o futuro vem ai …

  38. Doze pontos de diferença!
    E o desespero vai batendo!
    Mesmo com os jornais da globo dando 08 minutos destaques a Serra, bolinhas de papel e rolos de fita!
    Ou seja:
    Serra tem dois horários de propaganda eleitoral!
    Detalhe:
    O médico que cuidou do Serra é o mesmo que foi secretario de saude de Cesar Maia e diretor do INCA na gestão de Serra no ministério da saude!
    Tá tudo em casa!
    12 pontos……

  39. Denuncia gravíssima no RS!
    Olha o desespero batendo agudo!
    http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/eleicoes-2010/19,501,3083447,Trio-e-preso-em-flagrante-por-suspeita-de-compra-de-votos-no-norte-do-Estado.html

  40. Vejam aqui o porque da bronca dos mata mosquitos com o carequinha.
    Eusei que nada justifica violencia, mas lembrem do ano de 2002, com o país de joelho e os tucanos pperdidos e o país no desgoverno.
    A insensibilidade do Serra fez uma epidemia de dengue e hoje chegou a conta!
    http://blogdomello.blogspot.com/2010/10/serra-e-os-mata-mosquitos-quem-agrediu.html

  41. Chesterton said

    FRIDAY, OCTOBER 22, 2010

    Canalha!
    O Jornal Nacional mostra quem o presidente do brasil [em letras minúsculas] verdadeiramente é: um beberrão mau-caráter, mentiroso, baixo, cafajeste, um canalha profissional.
    POSTED BY SELVA BRASILIS

  42. Lula ….the guy!

  43. Chesterton said

    falando em Obama

    http://reason.com/archives/2010/10/22/friday-funnies

    Impressionante, seus lábios nem movem…..

  44. Elias said

    “O jornalista Amaury Ribeiro Jr. não estava a serviço do diário ´Estado de Minas´quando encomendou e, segundo a Polícia Federal, pagou pela violação dos dados fiscais de parentes e pessoas próximas ao candidato José Serra (PSDB), segundo cruzamento de informações obtidas pela Folha com a investigação.” (Chesterton, copiando e colando de não sei quem, que gosta de escrever repetidamente “segundo”, quando se refere a terceiros).

    Claro que não estava a serviço do jornal, Chester.

    Amaury estava a serviço de umas aves que se destacam pelo tamanhão do bico…

    Quem tem culatra complacente que se cuide, porque na culatra dos outros é refresco e os outros agora são eles… os bicudos.

  45. Elias said

    Chesterton,

    Serra e sua turma devem estar com as culatras bem apertadinhas, agora…

    Me fazem lembrar o Arnaldo Jabor, no tempo em que ele era comunista e virgem de sexo com namorada.

    Bem, o Jabor acabou se arranjando com um assistente de célula de base, que quebrou o galho na hora, mas deixou o cineasta traumatizado, ardido e mordido com os comunistas até hoje.

    Acho que Serra vai ficar assim com o Eduardo Jorge, que acabou arrombando sua (dele, Serra) culatra.

    Aliás, nunca mais eu havia ouvido ou lido referências a esse rapaz, o Eduardo Jorge.

    Eduardo Jorge é inteligentíssimo.

    De acordo com que ele próprio declarou no Congresso, Eduardo Jorge, em uma única hora de trabalho, é capaz de alinhavar dezenas de oportunidades de negócio que rendem milhões por ano.

    Caramba! Genial!

    Pena que essa criatividade toda só se manifeste quando um amigo do Eduardo Jorge está no poder…

    Por misteriosas razões, se o amigo sai do poder, o maravilhoso dom de Eduardo Jorge desaparece.

    Desde que FH do C dele saiu da Presidência da República, p.ex., nunca mais Eduardo Jorge estruturou dezenas de oportunidades de negócio, em uma única hora de trabalho.

    Nem uma dezena. Nem meia dezena. Nem uma única oportunidade de negócio milionário, em 8 anos e milhares de horas de trabalho.

    Por que será? Ninguém sabe. Mistério… Um fenômeno sobrenatural.

    Talvez o astrólogo da Veja tenha a resposta.

    Afinal, depois de suas não muito felizes participações nas eleições de 2010, o astrólogo da Veja, tal como a vidente do Collor, agora só prevê o passado…

    Quem sabe, talvez o astrólogo da Veja possa ajudar o Eduardo Jorge a prescindir de amigos presidentes pra novamente exercitar o dom maravilhoso com que a natureza o privilegiou.

  46. Chesterton said

    è pior ainda do que você acha , Elias

    ouça

    http://cbn.globoradio.globo.com/Player/player.htm?audio=2010/colunas/lucia_100915

    estamos definitivamente fritos.

Faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: